Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Quarta colocada no Mundial de Construtores do ano passado, a McLaren sempre deixou claro que o objetivo para 2020 era diminuir a diferença em relação a Mercedes, Ferrari e RBR, as equipes mais fortes da Fórmula 1 nos últimos anos. Mas para o chefe da McLaren, Andreas Seidl, será impossível lutar contra as favoritas na temporada que começa dia 15 de março na Austrália. Segundo o alemão disse à revista “Auto Motor und Sport”, a diferença de orçamento é brutal, e só com o novo regulamento a situação pode mudar.
– Estou esperando uma luta difícil pelo quarto lugar de novo. É o máximo atualmente possível na Fórmula 1, considerando os orçamentos atuais. E ainda vemos pontos fracos suficientes na equipe em que temos de trabalhar. Então, temos de mostrar que estamos melhorando nessas áreas. É exatamente por isso que é importante ter uma boa temporada de 2020. Será um ato de equilíbrio em termos de quando virarmos a chave completamente para 2021. Logicamente, isso acontecerá mais cedo do que o habitual.
Seidl foi ainda mais longe e comentou que mesmo uma mudança no regulamento não será garantia de McLaren rapidamente brigar novamente pelos primeiros lugares. Só com o teto orçamentário consolidado, as diferenças poderão ser totalmente anuladas: