Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Fale conosco via Whatsapp: +55 34997661110
No comando: ESTE É O MATÉRIA PRIMA

Das às

No comando: PROGRAMA MADRUGA 10

Das 00:00 às 06:00

No comando: CAFÉ COM NOTICIA O JEITO 10 DE COMEÇAR O DIA

Das 07:00 às 09:00

No comando: PROGRAMA TERRITÓRIO NACIONAL – 1° EDIÇÃO

Das 09:00 às 09:25

No comando: PROGRAMA 10-80 – AOS SABADOS

Das 12:00 às 12:20

No comando: PROGRAMA 10-80 – 1° EDIÇÃO

Das 12:00 às 12:20

No comando: PROGRAMA 10 PLUGADA

Das 12:00 às 13:00

No comando: PROGRAMA TERRITÓRIO NACIONAL – 2° EDIÇÃO

Das 14:00 às 14:25

No comando: PROGRAMA 10-90 – AOS SÁBADOS

Das 15:00 às 15:20

No comando: PROGRAMA 10-90 – 1° EDIÇÃO

Das 15:00 às 15:20

No comando: PROGRAMA 10-80 – 2° EDIÇÃO

Das 18:00 às 18:20

No comando: PROGRAMA CLÁSSICO DO ROCK

Das 18:00 às 19:00

No comando: PROGRAMA TERRITÓRIO NACIONAL – 3° EDIÇÃO

Das 20:00 às 20:25

No comando: PROGRAMA 10-90 – 2° EDIÇÃO

Das 21:00 às 21:20

No comando: PROGRAMA DANCE DISCO CLUB

Das 22:00 às 00:00

No comando: PROGRAMA 10 BY NIGHT

Das 22:00 às 00:00

Menu

Irmãos Schumacher usaram capacetes “meio a meio” durante teste em Barcelona, em 2002

Irmãos Schumacher usaram capacetes “meio a meio” durante teste em Barcelona, em 2002

Michael e Ralf surpreenderam ao colocarem um “casco” metade vermelho e metade amarelo; fãs da dupla foram ao delório, mas foi a primeira e única vez em que isso aconteceu

Hoje o post do F1 Memória é curtinho, mas bastante curioso. Foi num dia 30 de janeiro, em 2002, que Michael e Ralf Schumacher surpreenderam a todos os fãs e jornalistas durante um teste em Barcelona. Não que ambos tenham feito miséria ao volante ou tenham feito alguma barbeiragem na pista.

Mesmo correndo em equipes diferentes, Michael usou um capacete com metade da sua pintura, em vermelho, e metade da pintura do irmão Ralf, em amarelo. Já o Schumacher mais novo treinou com um capacete metade vermelho e metade amarelo.

Os dois tiveram o cuidado de não colocar os patrocinadores da equipe do irmão, já que Michael corria pela Ferrari, enquanto Ralf era piloto da Williams.

 

Deixe seu comentário: